A Prefeitura da Gameleira através da Secretaria Municipal de Saúde realizou mais uma ação do PSE ( Programa Saúde na Escola) dessa vez foi na Escola Municipal Juracira de Amorim com a equipe da UBS Santa Maria e do NASF. Foi realizado palestra sobre alimentação, importância da vacinação, os cuidados contínuos referente a prevenção da COVID 19, avaliação antropométrica com os alunos e avaliação da Situação Vacinal.
Esta unidade jurisdicionada recebeu em 2025 o selo de qualidade
de Transparência Pública, emitido pela Associação dos Membros
dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e pelo Tribunal de
Contas de Pernambuco (TCE-PE).