Semana do Dentista – Prefeitura da Gameleira

Semana do Dentista

Publicado em 20 de outubro de 2022, por Prefeitura de Gameleira | Categoria: Destaque
A Prefeitura Municipal da Gameleira, por meio da Secretaria de Saúde, unem-se aos odontologistas do município em prol do sorriso do povo gameleirense, durante a Semana do Dentista.🪥🦷
No período de 24 a 27 de outubro, serão realizadas diversas atividades em defesa da saúde bucal da nossa população.
Confere aí como vc pode garantir um sorriso mais bonito e saudável! ✅

QUADRO DE AVISOS





Esta unidade jurisdicionada recebeu em 2025 o selo de qualidade de Transparência Pública, emitido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE).
Saiba mais