Com o intuito de melhorar a qualidade do abastecimento de água do nosso município, O SAAEG (Sistema Autônomo de Água e Esgoto da Gameleira) estará enviando mensalmente amostra de água para FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) para ser analisada por bioquímicos.
Esta unidade jurisdicionada recebeu em 2025 o selo de qualidade
de Transparência Pública, emitido pela Associação dos Membros
dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e pelo Tribunal de
Contas de Pernambuco (TCE-PE).