A água distribuída pelo SAAEG será analisada mensalmente pela FUNASA – Prefeitura da Gameleira

A água distribuída pelo SAAEG será analisada mensalmente pela FUNASA

Publicado em 15 de junho de 2021, por Prefeitura de Gameleira | Categoria: Destaque

Com o intuito de melhorar a qualidade do abastecimento de água do nosso município, O SAAEG (Sistema Autônomo de Água e Esgoto da Gameleira) estará enviando mensalmente amostra de água para FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) para ser analisada por bioquímicos.


QUADRO DE AVISOS





Esta unidade jurisdicionada recebeu em 2025 o selo de qualidade de Transparência Pública, emitido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE).
Saiba mais