Ação em alusão ao agosto dourado – Prefeitura da Gameleira

Ação em alusão ao agosto dourado

Publicado em 31 de agosto de 2022, por Prefeitura de Gameleira | Categoria: Destaque

A Prefeitura da Gameleira através da Secretaria Municipal de Saúde realizou ação em alusão ao agosto dourado, a equipe da UBS Cuiambuca em parceria com a fonoaudióloga do NASF realizaram uma ação a respeito do Agosto Dourado. Durante a ação foi falado os benefícios da amamentação para mãe e para o bebê. Também houve demonstração de como fazer a pega correta na mama, para que a mãe não venha ter fissuras nas mamas.


QUADRO DE AVISOS





Esta unidade jurisdicionada recebeu em 2025 o selo de qualidade de Transparência Pública, emitido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE).
Saiba mais