Campanha Agosto Lilás no Engenho Cuiambuca, – Prefeitura da Gameleira

Campanha Agosto Lilás no Engenho Cuiambuca,

Publicado em 24 de agosto de 2022, por Prefeitura de Gameleira | Categoria: Desenvolvimento Social

A Prefeitura da Gameleira através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social por meio da Coordenadoria da Mulher realizou a campanha Agosto Lilás, no Engenho Cuiambuca, o evento contou com todo apoio de profissionais e vivenciando a importância da Lei Maria da Penha chegar ao máximo de pessoas possíveis, pela sua importância na sociedade! ✅💜


QUADRO DE AVISOS





Esta unidade jurisdicionada recebeu em 2025 o selo de qualidade de Transparência Pública, emitido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE).
Saiba mais