Programa Saúde na Escola – Prefeitura da Gameleira

Programa Saúde na Escola

Publicado em 12 de agosto de 2022, por Prefeitura de Gameleira | Categoria: Destaque

A Prefeitura da Gameleira através da Secretaria Municipal de Saúde realizou mais uma ação do PSE ( Programa Saúde na Escola) dessa vez foi na Escola Municipal Juracira de Amorim com a equipe da UBS Santa Maria e do NASF. Foi realizado palestra sobre alimentação, importância da vacinação, os cuidados contínuos referente a prevenção da COVID 19, avaliação antropométrica com os alunos e avaliação da Situação Vacinal.


QUADRO DE AVISOS





Esta unidade jurisdicionada recebeu em 2025 o selo de qualidade de Transparência Pública, emitido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE).
Saiba mais